E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Série Urgências!

.

A vida tem me bebido deliberadamente... Descaradamente! Não me perguntou em nenhum momento se podia me tomar nos braços e me cortejar... Mas, assim o fez. Trouxe-me flores. Cantou-me versos já devorados por Cronos. Mostrou-me paisagens que só ela - a vida - conhece. Conduziu-me em passeios sem o menor sentido lógico, mas, repleto de gostos e sabores ímpares. Todos tão docinhos e absurdamente suculentos. E quem trazia a bandeja era ela, a vida. Essa senhora que exala fragrâncias incompreendidas e alucinógenas. Essa moça que faz o que bem entende comigo já se entregou a mim... E eu a desejei. Desejo-a suntuosamente a todo instante. Tenho fome de seus olhares. Tenho necessidade de seus braços. Tenho braços para segura-la, mas ela dança. Ao meu redor. Dança! Rodopia! E, com isso, não deixa ninguém domá-la... Somente acompanhá-la pelo mundo... Ela é livre. Independente. Senhora e dona de seu próprio cordão existencial. Eu caminhei pelo mundo. Esperei acontecer o impossível sim. Mas jamais imaginei que a vida estava pelo caminho. O destino a fez rodopiar nas brisas que sopravam alento em meu coração. E tudo ficou diferente quando ela me enfeitiçou e, ironicamente, desvelou diante de mim suas curvas mais sutis. Fui seduzido. Conquistado. E agora só penso em tê-la em mim cada vez mais. Tenho urgência de vida.





4 comentários:

  1. Nossa, muito bom! Todos temos urgência da vida, de abraçá-la, sentí-la pulsar em nós! Excelente composição, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, caro amigo!

    você, com certeza, é uma das pessoas que rodopiam com a vida pelo mundo. E, por onde passam - você e a vida - encantam... Abraço forte! Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    Lindo!!Que essa dose diária de Vida nos seja dada a cada dia mais, em palavras e emoções, sentimentos e poesia!

    Meus Parabéns!!

    Beijos e Boa Semana...

    Reggina Moon

    [Te ofereço o selinho "Blog Vip da Literatura Brasileira", com muito carinho, que está no meu Blog Verso & Prosa...]

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Obrigado, amiga Reggina!

      Sua presença sempre é muito importante para o Amigo da Sofia.. O presente será retirado, com certeza. Obrigado mesmo!

      Luz e Paz!

      Excluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?