E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Secas Sementes Brotam

.

E eu estou apaixonado!


Um guerreiro vencido

Por um amor embriagado

Com o perfume da flor mais bela.


O orvalho mais puro inebriado...


E agora brotam

As secas sementes penitenciadas

Em solo condenado.


Meu coração,

Querendo sorrir, temendo chorar,

Faz versos da reluzente força

Que o faz sonhar.


E a esperança cresce a cada novo instante

Na melhor parte da minha alma,

Guardada especialmente...


8 comentários:

  1. Que lhe traga bons e inesqueciveis momentos esse amor. Amar e apaixonar-se é um acontecido de todos os dias. O amor quanto mais o regamos, mais floresce. E o que é nosso, em nós permanece.

    Lindo post....saudades desse cantinho aconchegante. Bjos no coração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Whesley! Quiça eu pudesse fazer poesias com tal maestria e elegância. Simples e tocante! Parabéns, amigo! Luz e paz!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, Luz e Paz pra você também.

    ResponderExcluir
  4. Querido Irmão da minha alma! que poema lindo. Refletindo toda a sua verdade. Que bom vê-lo renascer tão bem, tão sereno, mas mais forte, mais consciente. Amo-te por me deixar acompanhar sua evolução, seu amadurecimento. Não consigo ver minha vida sem você nela. És tão belo, verdadeiro, puro de alma e coração. Sorte de quem agora ingressa em sua vida, trazendo as flores mais simples, mas, as mais perfumadas para alegrar seus dias.
    Que seja perpetuo o seu renascimento.
    Te amo mil vezes mil.
    Querido irmão.

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    Lindo verso!!!!

    Meu coração,
    Querendo sorrir, temendo chorar,
    Faz versos da reluzente força
    Que o faz sonhar.

    Adorei...sempre tudo muito belo por aqui!

    Saudades,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Poeta-Elfo,como é bom vir aqui e te encontrar feliz! Passei para te deixar um carinho perfumado...Que Deus te abençôe! Lembranças saudosas da Galáxia de onde viemos!Que Ikana Sara estenda sobre ti as suas mãos!Caminhos claros e repletos de felicidade,é o que te desejo,amigo!Beijos gitanos em teu coração!

    ResponderExcluir
  7. Que bom chegar aqui e te ver feliz!Passei para te deixar um carinho...Viajei nas asas do vento Norte que soprava perfumado à minha janela.Perfume de primavera,de tempos novos ,de coisas boas! Que Sara te abençôe e te dê muito amor e alegria nos teus caminhos,Poeta querido!Beijo Zíngaro na palma das tuas mãos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos vocês, amigos queridos, que vieram compartilhar momentos comigo, aqui no Sofia! Meu coração exala as melhores fragrâncias ao pensamento quando este está em vocês... Bjs!

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?