E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os Muros do Labirinto

.

Penso em você

E ligo o meu corpo ao seu

Decolando da lona

Alcançando o apogeu.

Governo

Comando

Faço rei e plebeu

Mesma cor.

Para contrapor

Sugiro o êxtase

Da animalesca relação

Com instinto

E dantesca emoção

Que liberta

E derruba os muros do labirinto.

Doce

Alquimia sugerida

Profecia

Revelação da perfeição:

Ápice vida.


2 comentários:

  1. Olá meu querido Poeta,

    Obrigado pela visita na Tenda Ciganos do Oriente. Parabéns por tão linda publicação. Suas palavras exprimem que seu coração esta em paz e iluminado!
    Que Deus abençoe sempre sua vida e dos seus!

    É bom ler o que sua alma nos ensina,

    Abraços de Luz
    Cigano Elson

    ResponderExcluir
  2. Amar também é um labirinto, de onde talvez não queiramos sair.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?