E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 1 de outubro de 2011

Nauseante!

.


Poesia também é soco no estômago

É tapa na cara

É peso de coco e melância no âmago

É balde de água fria resfriando a alma

É vergonha a fazer pensar

E atitude de gritar...





Atenção às Informações que o vídeo apresenta sobre a mortalidade das crianças africanas e as estatísticas em relação à situação da AIDS naquele país... NAUSEANTE!

O problema é só da África?

Somos todos afro-HUMANOS-brasileiros...

Negros ou não! Mulatos ou não! Loiros polacos ou não!

Nosso sangue é negro!


4 comentários:

  1. Olá meu querido amigo
    Passei para lhe desejar uma ótima semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. ola, como estão as coisas.
    EU passei um tempo sem postar só vivendo do ócio de refletindo, mas a gora to de volta. Dê lá uma passada no meu espeço, vou ficar lisongeado com a sua presença.
    http://otaviomsilva.blogspot.com/
    Forte abraço, F. Otávio M. SIlva

    ResponderExcluir
  3. Mais triste que nauseante...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Soco devidamente recebido...
    Triste demais.

    Bjs, querido
    Rossana

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?