E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu & Você!

.


Eu melodia serena


Você trio elétrico desenfreado


Eu noite de luar

Você sol de estatelar

Eu filme romântico

Você ação e suspense

Eu brisa litorânea

Você vendaval, tempestade momentânea..



E quando tudo revira

Nós nos encontramos!



Juntos e completos!


***************************************




Salve Amigos da Sofia,
Esse selinho ganhei de uma amiga sempre muito querida e gentil comigo e com o Sofia, Reggina Moon, do blog ®Verso & Prosa, e aproveito para compartilhar com todos os meus amados amigos e seguidores... Levem, é nosso! Sempre! Obrigado Reggina... Luz e Paz!

6 comentários:

  1. "Os opostos se atraem", simples assim. Excelente texto! Parabéns Whesley!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ler teus versos... de passear por teus escritos e sentir o cheiro da poesia!
    Beijos meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo!Perfeito!Parabéns querido amigo!Sempre é um prazer estar aqui contigo...Que Deus te dê muita alegria e amor!Que Sara te segure na palma da mão!Doce Beijo Elfo-Poeta!!

    ResponderExcluir
  4. Os opostos se completam....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Belo!Belo!Belo!

    Assim é o amor...cria-se em complememtos!!

    Parabéns pelo lindo selo,estou levando o meu!

    Um beijo,saudades!

    Sonia Regina

    ResponderExcluir
  6. Amigos,

    Obrigado sempre por passarem por aqui. Por deixarem seus rastros no Amigo da Sofia. Por alimentarem (também) minha vontade de escrever. Pela amizade sincera e permanente.

    Obrigado, simplesmente!

    Luz e Paz!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?