E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pai de Gato

.

Meu gato

No ato

Do amor mais imediato

Mostra-me o rastro

Do que tenho como mastro...


Meu companheirinho, beleza retrô

Amigo pra tempo qualquer,

Meu gato Bartô!



***********


Salve Amigos da Sofia!



Minha amiga-irmã, amada Cláudia, do blog Eu Sou a Fênix, trouxe-me um presente bem divertido que me encheu de alegria. O selinho acima fazendo homenagem e referência àqueles homens que - assim feito eu - não têm filhos, mas, tem gatos... RSRSRS! Então, compartilho com todos os Amigos da Sofia a homenagem.

Visitem o blog da Cláudia, é lindo e tem muita coisa interessante por lá... Recomendo!

Minha flor, seu presente maior e mais precioso é a nossa amizade tão importante e crescente... Amo você e agradeço por ter alguém como você em minha vida! Obrigado pelo presente!


Luz
e Paz!



4 comentários:

  1. Olá querido amigo
    Não tenho filhos nem gatos, mas peguei o selinho e vou postá-lo oportunamente.
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, Irmão do meu coração. Como Te amo!!!!
    Ficou linda sua publicação, e a homenagem a esse laço de amor incondicional que tens com o Bartô.
    És um pai maravilhoso.
    Obrigada pelo comentário sobre meu blog.
    Beijos e beijos neste fim de semana chuvoso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo meu amigo! gosto de gatos tbm e por sinal tbm tenho um que é um tanto "descarado rs", nao gosta de colo, é medroso, mas um membro de uma ja grande familia!
    abraços meu amigo! e obrigadíssimo pela visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho o gato um dos animais mais bonitos da terra.
    mas bonito mesmo é essa amizade entre você e a Claudia...

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?