E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 12 de junho de 2011

Estribilho Farfalhante Silencioso

.


Um dia, guardei para alguém especial


O que sempre acreditei ser o amor...


Daí você chegou


e me mostrou

Que amor era nada daquilo;


Era o estribilho


Que agora cantarolava

a farfalhar

As nuvens por onde caminhava...





Obrigado por isso!
Pela eternidade do sentimento que modificou permanentemente o meu espírito. Por isso hoje deixo você livre... Por isso liberto agora você da minha posse desmedida... Por isso sei que estarás comigo para todas as vezes que lembrar... De ti... De mim... De nós! O amor, agora, permanece como sempre foi!
Eu te amo (pra sempre) você!





.:.:.: FELIZ DIA DOS NAMORADOS! :.:.:.

Um comentário:

  1. Olá meu querido amigo
    Deixou pra você essa frase: "Melhor uma recordação por mais triste que seja, que nada ter de amor pra recordar".
    Grande beijo

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?