E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Santo Certo

.

Minhas mãos juntas em oração

Desorientadas estão

Porque não conseguem, desconectadas

Encontrar o santo certo

Que está cuidando de perto

Da minha situação!



Dedico essa humilde publicação a quem a inspirou: minha querida amiga Rossana, do blog Batom e Poesias!


6 comentários:

  1. Ore para todos os santos, assim você acaba acertando.
    Obrigado pelo comentário carinhoso.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. É duro saber quem está olhando!

    ResponderExcluir
  3. Wesley, adorei o poema e sinto-me feliz por "convivermos" de novo...
    Agradeço por dedicar-me e que de tão honrada que mal caibo em mim de contentamento.

    Vou levar comigo.

    bjs
    Rossana

    ResponderExcluir


  4. Persegu...indo ao 'santo' cheguei,
    gostei desta "ora.são" ou melhor por 'ora é'!

    Poema fantástico, caro poeta!

    Obrigado pela visita ao po--etica,
    mesmo que silenciosa,
    volte sempre e visite também o http://6vqcoisa.blogspot.com

    Abraço-tchê!

    Tonho

    ResponderExcluir
  5. importa que ele está no cuidado. encontrá-lo é um mero detalhe, mas buscar é imprescindível.

    ResponderExcluir
  6. evoé!

    versos certeiros, vim te conhecer de pertinho...

    (sugestãozinha: muda de mão)

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?