E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Que é Verdadeiro Permanece!

.


E é por isso
Que tinha que ser suave
Sem brigas
Nem pessoas extras
Foi assim:
Um abraço
Uma lágrima
E uma certeza
Foi maravilhoso e sempre será...


O que é verdadeiro permanece: o amor!




**************************************




Obrigado amiga Rossana pela lembrança dessa música do Gonzaguinha. Adorei!

11 comentários:

  1. Bom dia, Amigo Whesley,
    Realmente, apesar do estado de impermanência das coisas, o AMOR verdadeiro, mesmo findo, fica pra sempre. Amor nunca morre... Já reparou que até mesmo quando ocorre de ser chutado, levar ou dá no pé, ele reaparece recauchutado?
    Tenha um ótimo fds!
    Abração!
    João Ludugero

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser sempre assim, com amor.

    Um ótimo fim de semana amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Whesley! Agradeço pelas palavras que deixaste em minhas páginas...Podes ficar certo que nossa amizade ficará para sempre em meu coração!Perdoa minha transparente sinceridade gitana...Quero,apenas, que a minha amizade fique

    dentro de ti
    como lembrança vaga
    de uma melodia esquecida,
    que não se sabe de onde vem.


    Quero ficar
    Como perfume
    a se espalhar,
    sutil,misterioso
    numa tarde ociosa,
    num jardim
    japonês.

    Com todo meu carinho,te deixo aqui estes meus singelos versos,te desejando um lindo final de semana e muita alegria,sempre!Beijos perfumados...

    ResponderExcluir
  4. Toda despedida deveria carregar em si a beleza do que existiu nos tempos bons...
    E se tudo tem que ter um fim, que seja com Amor.

    Lembrei da música "Feliz" do Gonzaguinha. Conhece?
    Bjs, querido.

    Rossana

    ResponderExcluir
  5. Sempre permanece, sempre renasce, pois sempre será o mais verdadeiro dos sentimentos "o amor"
    Simples e lindo!
    Abraço!
    Gê!

    ResponderExcluir
  6. O amor é o único sentimento que nos torna seres humanos ... e é por isso que eu sou ser humano!
    Porque eu amei e fui amado um dia!

    " a única coisa que se deve aprender...
    ... é amar e em troca amado ser! Moulin Rouge

    Obrigado por tão linda publicação,

    Um ótimo final se semana, (:

    ResponderExcluir
  7. O mais simples, geralmente o mais dificiu e necessario, eterno. Amor sublime arte que nos faz simplesmente feliz!
    obrigado pela visita !
    paz

    ResponderExcluir
  8. Olá meu querido amigo
    O amor é para sempre, mesmo que a vezes ele tenha que ser interrompido.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Ah.. o que é belo e perfeito deve permanecer!
    Como o amor!
    Isso nos motiva a sempre ir em frente!
    Um abraço Whesley!
    voltarei sempre, posso?
    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Com certeza permanece sim...

    beijos querido..

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?