E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sufoco!

.

"Viver é uma dádiva fatal!"

Renato Russo

É em dias como hoje

Em que o vento me derruba

Que no meu desequilíbrio

Eu não respiro

Porque não sei fazer isso.




6 comentários:

  1. Olá amigo
    Amanhã é outro dia, e por certo, o sol brilhará.
    Se cuide
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Essa "falta de ar" me assola assim, desse jeitinho memso.

    Lindo poema.

    bjs
    Rossana

    ResponderExcluir
  3. Olá poeta... que dó do seu cupido aí =) se o vento derruba é melhor deixar-se ir pela própria direção vento... dizem que os ares dos ventos sempre são bons =)

    Bj no coração e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Meu querido amigo irmão...
    Que é isso, pq dessa postagem com tamanha tristeza?
    Assim fico preocupada.
    Sabe que te amo de MOOOOOOOONTÃO ASSIIIIIMMMM.
    Bjos e fica Com Deus nosso criador.

    ResponderExcluir
  5. Whesley!

    Poucas palavras que me deixaram sem fôlego!!!

    Bela e tocante imagem!

    Um beijo!

    Sonia Regina

    ResponderExcluir
  6. A imagem escolhida diz tudo o que no instante tua alma sofria.
    Também me sinto assim. Falta ar tamanha a dor que sinto no peito. abraço fraterno
    Angel

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?