E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu Também Sou AMIGO DA SOFIA

.


Queridos Amigos da Sofia!



Hoje venho para celebrar. Para festejar a vida! Para agradecer a Deus, a tudo e a todos. Motivo: O Amigo da Sofia completa dois anos de vida. E como toda criança já balbucia suas palavras primevas. Entre tombos e tropeços, caminha com juvenis e ancestrais passos.
O meu coração hoje é explosão de alegria, gratidão e vontade de continuar escrevendo. Hoje trago a certeza de ter sido esse blog centro e palco de incontáveis e imensuráveis sabores vivenciados em minha alma. Cada amigo que conquistei por aqui. Cada comentário. Cada sentimento despertado - em mim e em meus leitores. Muito obrigado a todos. A cada um dos atuais 263 seguidores... Nossa! 263! E pensar que há dois anos me questionava se alguém ia ler o que eu escrevia. E, se lessem, o que diriam? A vida é mesmo assim... E eu amo-a!



Feliz aniversário ao Amigo da Sofia!


Agradecimento e oração a cada amigo, leitor, seguidor e colaborador!


Vou à casa de cada um para agradecer pessoalmente. Mas, deixo aqui de presente - para o Amigo da Sofia - seu primeiro selo comemorativo (
acima). Espero que cada um que passar por aqui leve-o consigo, para seu espaço, para celebrar não somente as festivas do blog, mas, e muito mais, a amizade, a alegria, a parceria de vida e de blogs... Levem, é nosso!

Que Deus permita-me adentrar agora e percorrer o terceiro ano do Amigo da Sofia com as alegrias, as emoções, as sensações, os aprendizados, os amigos e as bênçãos trazidas por eles, e todo o resto em dobro... E, que nesse terceiro ano, a presença dos amigos, dos leitores, dos seguidores, dos simpatizantes, dos críticos, dos torcedores (contra e à favor) sejam repletas de lições e crescimento... Sejam sempre todos muito bem vindos à essa casa de poesia!

LUZ e PAZ!


21 comentários:

  1. Agradeço pelo selinho..e ..PARABENS...eu é q fico feliz por fazer parte desta história, graças a vc.

    bjos no coração, Feliz Páscoa...adorooo muito tudo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança!
    Já peguei o meu!
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!
    estou muito grato pelo nosso selo!!
    obrigado tbm pelo comentário, e com relação a ele, na verdade eu quero ser a exceção de todo pensamento rígido que bloqueia o pensamento.!!
    obrigado!!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Whesley

    parabéns pelo completar de dois anos cheios de Beleza. As tuas poesias são inspiradíssimas e, por isso, inspira-nos a nós também. Desejo que tenhas mais anos como estes dois, cheio de palavras de amor e sabedoria e que elas se espalhem no vento e cheguem a todos os cantos onde ainda houver obscuridade :)

    Quanto ao presente, muito obrigada, tentarei estar mais activa nas partilhas contido.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Parabéns do fundo do meu coração por 2 anos de pura magia e encantamento com seus poemas e textos. Fico feliz de ter feito parte desta sua criação e mais feliz ainda por ter partes deste brilho em sua casa de poesias.
    Muita luz,amor e muitos ... muitos anos de sucesso e feliciidade em sua vida!

    Namastê,
    Gitano Elson

    ResponderExcluir
  6. Aeee!rs
    Adorei o presente e dedicação de se lembrar .
    Parabéns a você , que escreve e toma conta desse imenso jardim!!
    Beijos na sua Alma

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!

    Peguei o meu!

    Bjos e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amigo

    É com profundo reconhecimento que agradeço a visita ao blog e a oferta deste maravilhoso selo, que com orgulho guardarei no meu Galeria de Prémios. Parabéns pelo aniversário.
    E o meu muito obrigado pela amizade.
    Votos de uma Páscoa Feliz

    Um abraço

    Alvaro

    ResponderExcluir
  9. Aceito com muito prazer! Adoro o teu blog, amigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Meu saudoso amigo!
    Que bom que se lembrou de mim.
    Desejo que "Sofia" tenha muitos anos de vida e você, sempre muitos e bons amigos.

    Levo o selo muito honrada.
    Grande beijo.
    Rossana

    ResponderExcluir
  11. WHESLEY,

    MEUS PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DE SEU BLOG E PELO BELO TRABALHO QUE SEMPRE DEMOSNTROU EM TODAS AS POSTAGENS QUE NOS APRESENTA!!

    MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSE LINDO SELO, QUE LEVO COM MUITO CARINHO!

    GRANDE BEIJO E QUE TENHA UMA BOA PÁSCOA, REPLETA DE RENOVAÇÕES E PAZ!!!

    REGGINA MOON

    ResponderExcluir
  12. Amigo irmão do meu coração!,
    Parabéns não expressam o quanto vc merece. Seu blog é inspirador, inovador, surpreendente ( como sempre vc foi) emocionante, e transmite todo o seu ser AMADO e amoroso.
    Sinto orgulho em estar ao seu lado e ver cada dia este cantinho de encanto crescer.
    Sou sua eterna seguidora, aqui e na vida.
    Te amo.
    Que este bebê, cresça sempre mais e mais e mantenha sempre esse aconchego.
    Hoje, de toda a dor que estou sentindo, venho pra dizer PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  13. venho aqui para lhe desejar um boa pascoa.....

    e deixar meu carinho em forma de palavras....

    bjus!!!

    Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meu amigo Queridooooooooo

    Passando para desejar para você e para toda sua familia uma Feliz Pascóa

    abraço

    ResponderExcluir
  15. Oiiii anjo...
    E como me encanta passar aqui e ter tanto pra aprender com vc, tanta coisa pra se ler e absorver...
    Depois deste santo fim de semana, lhe desejo uma semana divina e cheia de conquistas...

    Bjos no coração e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii anjo...
    E como me encanta passar aqui e ter tanto pra aprender com vc, tanta coisa pra se ler e absorver...
    Depois deste santo fim de semana, lhe desejo uma semana divina e cheia de conquistas...

    Bjos no coração e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns....

    Muito bom ler por aqui, que venham
    mais todos os anos..

    beijos querido...

    ResponderExcluir
  18. Olá meu querido
    Cheguei um pouco atrasado para a festa, é que estava viajando, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?
    Parabéns pelos dois anos do blog e por você ser essa pessoal sensível que és. Obrigado pelo carinho do selo, vou publicá-lo oportunamente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo Blog cara,
    agradeço suas visitas..
    e palavras de sua firmeza
    e simpatia.

    O selo já está a vista..vlw

    ResponderExcluir
  20. Muitíssimo obrigado a cada um de vocês, com todo o meu coração enternecido e feliz! Vocês, com toda a certeza, fazem toda A diferença no Amigo da Sofia e em minha vida! Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  21. Whesley!

    Embora com atrazo vim lhe dar meu abraço amigo!

    Sempre um prazer ler o que escreve!

    Estou levando o meu presente!

    Um beijo!

    Sonia Regina

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?