E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 9 de abril de 2011

Depois do Impacto, o Silêncio!

.
Salve Amigos da Sofia!

Abro agora uma brecha em meu recolhimento momentâneo para compartilhar com vocês um vídeo que me trouxe emoções enormes. Não vou explicá-lo. O conteúdo, por si só, já se auto-soletra. Ando me procurando dentro de mim, mas, sei que essas manifestações genuínas de cumplicidade me fazem querer ser assim: melhor!


video

"O que verdadeiramente somos
é aquilo que o impossível cria em nós.
Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas,
minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências,
me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito...
Eu só vivo nos extremos."

Clarice Lisector



Muito obrigado pelo carinho de todos que passam por aqui e deixam suas manifestações, seus apoios, suas palavras, seus carinhos e seus silêncios também. Estou por aí...

Luz e Paz!


5 comentários:

  1. Olá amigo
    Carinho e amor, todo mundo gosta, não importa a espécie.
    Tenha uma linda semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão...
    Vejo a mais pura expressão do amor maior, do respeito ao ser vivo, independente da língua falada. O amor nos une independente da raça.
    Lindo vídeo, e emoções maravilhosas e oportunidade única para essa pessoa. abençoado seja o ser humano que honra os filhos de qualquer espécie de NOSSO PAI MAIOR, DEUS...
    Um grande beijo no seu coração
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    Adoro esse texto de Clarice, é perfeito!!

    Um grande beijo e tenha uma ótima semana!!

    Reggina Moon

    Maria Luiza,

    Perfeito esse pensamento, a vida que trancende a matéria e adquire conhecimentos, é imortal!

    Beijos e tenha uma ótima semana!!

    Reggina Moon

    Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. (Vinícius de Moraes)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom...
    POucos segundos, lição eterna..


    bjs

    ResponderExcluir
  5. sem palavras.
    obrigado por esse momento!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?