E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 19 de março de 2011

De Frente Para o Mar

.


Quando tudo estiver fora do lugar

E nada em sintonia,

Nada pairando no ar

Eu também quero fumar

De frente para o mar.


Vendo a água covarde

Combatendo o seu combate

Com a areia mutante

Fraca, fina, indecisa a esperar

Que algo de bom lhe aconteça.


Que o sol se aborreça

Com o que está vendo

E dê um jeito e abasteça

Suas forças padecendo.


E quando vencido e vencedor

Já estiverem descansando lado a lado

Já sem falas para se falar

Eu também estarei fumando

De frente para o mar.


4 comentários:

  1. Whesley,

    Lindo demais esse seu verso...realmente encantador, daqueles que gostaríamos de sempre um pouco mais...

    Parabéns pelo Dia do Blogueiro...tem selinho no meu Blog pra voce...

    Uma Boa Semana!!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. O mar acalma os nervos, lindo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Whesley! Como está você? Há muito não nos visitamos...Sinto sempre a sua falta,sinto a ausência das suas lindas palavras de incentivo,suas palavras amigas,puras.Para mim sua amizade é muito importante! Não me esqueça!Guardo sua lembrança sempre!Na minha alma,no meu coração.Doce,sincero e cristalino beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI, muito interessante seu blog, to passando aki pq vi q vc é seguidor do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
    desde Já agradeço, Forte abraço

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?