E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Naufrágio

.


Naufrago quando você me olha

E o seu olhar me conta o seu segredo.


Naufrago

Todas as vezes que, em mim

Você se protege de algum medo.


Naufrago

Se você chega de mansinho

E do seu jeito me dá carinho.


Sei que você é o meu amor,

Que é uma flor

Que brotou no deserto do meu peito

E com suas manias

Me fez ficar sem jeito

E me entregar.


Mas não quero nem pensar

Se você, linda flor, murchar.

Se não eu naufrago...


E no oceano do teu prazer

Divago e imagino o que fazer

Para que não aconteça outra vez

O meu naufrágio.

4 comentários:

  1. Que lindo ...

    Se você chega de mansinho
    E do seu jeito me dá carinho.

    adorei..

    beijos menino..

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo
    Isso não vai acontecer, sua flor ficará exuberante para sempre.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Duvido muito que irás naufragar depois dessa declaração linda !!

    Beijos Whesley !!

    ResponderExcluir
  4. As coisas belas nos deixam sem ar...que lindo!

    Beijo amigo!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?