E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sonhar e Sorrir

.


Sonhar com você sorrindo

É querer o paraíso mais próximo.

Quando palavras adoçam

E gestos compensam

O sonho mais eficiente

Permanece realizado

No momento da exatidão.


Sorrir com você sonhando

É saber direcionar a emoção,

Mais pura e inocente,

Para o consciente eficaz e reluzente

De querer o amor

Sabendo que o sabor é você.


Sonhar com você é ver o seu sorriso

E sorrir por você é acreditar no seu sonho.




5 comentários:

  1. Olá meu amigo
    O poema é lindo, essa música é linda, a Elis é linda.
    Acho que você ia gostar do lugar onde passei as férias. Qdo puder dê uma passadinha em meu blog e veja as fotos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Que lindo !!
    Profundo ...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Belo post...

    Belo blog...

    Parabéns!!!

    Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
    http://mailsonfurtado.com

    Grato demais!

    ResponderExcluir
  4. Belo post...

    Belo blog...

    Parabéns!!!

    Convidaria vc a conhecer meu trabalho...
    http://mailsonfurtado.com

    Grato demais!

    ResponderExcluir
  5. Sonhando sorrindo a gente encontra a aglegria.

    Beijo tatuado!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?