E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 9 de janeiro de 2011

O Alvo Do Meu Erro

.

Em uma hora
.
O sol corre muito tempo
.
E o vento do consentimento
.
Pára de soprar
.
Para dar chance de chegar
.
A conta do acerto
.
Do golpe que chega perto
.
Mas sangra do mesmo jeito.
.
Não quero mais errar
.
Mas qual a esperança
.
Que você me dá
.
Para que eu atinja
.
O alvo do meu erro?
.
No desespero
.
Não penso mais ninguém
.
Na escuridão
.
Há refúgio para o trem
.
Que me transporta o coração
.
E leva longe a sensação
.
De fechar os olhos
.
Sentir o vento
.
Possuir as estrelas
.
E ainda ter o chão.

4 comentários:

  1. Que belas palavras Whesley !

    bom dia !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Belo espaço!Estou seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Corre ...corre sol e alumina os nosso dias..

    Lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahh!
    Que linda postagem!!
    Simplesmente perfeito !
    Parabéns!
    Beijos na sua Alma

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?