sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Constante Presença

.


Anjo

Brilhantes asas, intensa luz

Guardião de uma força

Que introduz

A inspiração a me guiar.

O quanto te devo agradecer

E respeitar.

O quanto tens a me dizer,

A me ensinar

Sobre a vida

Tão traiçoeira donzela,

Tão meiga serpente,

Tão dura senhora.

Espírito de harmonia

Com calma

Acalma a rebeldia

Do meu coração de poeta.

Fonte de alegria

Dá claridade ao dia.

Inventa vida

Onde nada mais vivia.




Salve, Salve!

Esse poema que trago hoje para, humildemente, compartilhar com todos vocês escrevi há muito tempo - alguns anos atrás - em homenagem ao meu irmão mais velho, Charles. É isso! O poema já diz muito do que sinto por ele e o quanto o admiro... Há sentimentos que não consigo expressar tão intensamente quanto os tenho em mim. O amor pela minha família é um exemplo!
Muito obrigado a todos que visitam o Amigo da Sofia. Todas as energias melhores e mais luminosas do universo no espírito de cada um de vocês.

Luz e Paz!

Nenhum comentário: