E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Codificador

.


A razão que eu não tenho

Me conduz até aonde

Não agüento mais.

Na soleira

A duvida parada, armada

Na incerteza de um fixo olhar.

E o difícil é acreditar

Que os pilares estão trincados

Os alicerces comprometidos

E a estrutura condenada.

É necessário o tiro no escuro

Pagar para ver e mais nada...

Mas, o que pode acontecer

É o sentimento desertor

Arrebatar como enxurrada

O sentido codificador

Dos meus anseios.

.
.
Até seria bom
.
A delinqüência
.
Se o tom
.
Da inconseqüência
.
Fosse suave...



4 comentários:

  1. olá Whesley..
    Vi vc la na Carlinha amiga amada minha..
    e vim xeretar por aqui também...

    e logo adorei o que encontrei, então sem pedir licença vou logo me instalando e lendo por aqui também..

    e nem vou dizer nada pois o que li já diz tudo..

    "E o difícil é acreditar
    Que os pilares estão trincados
    Os alicerces comprometidos
    E a estrutura condenada."

    verdade de mais..

    um boa noite..

    andréya!

    ResponderExcluir
  2. Lindo espaço!
    Feliz ano novo pra ti, e que seus desejos sejam sempre reais e eternos em seus dias...
    Amo essa música da Shakira.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom retornar ao blog e as postagens... Principlamente estar aqui e poder compartilhar de seu belo poema.

    Espero que esse novo ano seja ainda melhor para todos nós, que 2011 seja um ano de sucesso para você!

    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  4. Whesley!

    Quando os pilares são comprometidos o poeta compõe toda esta beleza!!!

    Seu comentário em meu post Novos Caminhos muito me comoveu!


    Um beijo carinhoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?