E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 16 de outubro de 2010

Soneto dos Encantos Confusos

.


A música é benta
O olhar sincero acalenta
A poesia é santa
A melodia me alimenta.


E sigo procurando o que me contempla
Com o sabor da procura
Com a experiência da candura
Com a delicadeza do que é composto do real e bravura.


Estar vivo e saber da urgência
Do mágico, do fabuloso, do fantástico, da permanência
Do que a vida provoca no interior, no recôndito da essência.


Não entender a beleza, mas senti-la
Acreditar na vida mesmo depois de tantas vezes perde-la;
A verdade confunde meus encantos ao recebê-la...


6 comentários:

  1. Olá...amei seu blog, inclusive já estou prticipando eo coloquei ntre meus favoritos...gostei dos textos, muito bom mesmooo.
    Te convido para visitar o mu e seguir, r, é novinho ainda, ficare feliz por te ter por lá...
    http://passossilenciosos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Whesley!Vim visitá-lo e descobri um lindo tesouro:este teu poema...É pura magia da tua alma!Destilas tua perfumada essência de poeta-elfo-feiticeiro nas palavras que escreves...Lindo!Quando regressar à Galáxia de onde viemos direi a todos da Beleza que trazes todos os dias à Terra com tuas poesias iluminadas como estrelas!Saudades sempre!Beijo tua alma...

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO WHESLEY!

    LINDO SONETO!!!MEUS PARABÉNS!!!

    ADOREI O VÍDEO, LEVEI COMIGO, BELA POSTAGEM MEU AMIGO!

    Não entender a beleza, mas senti-la
    Acreditar na vida mesmo depois de tantas vezes perde-la;
    A verdade confunde meus encantos ao recebê-la...

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.....

    BEIJOS!

    REGGINA MOON

    ResponderExcluir
  4. "Dai-me Senhor:
    a perseverança das ondas do mar,
    que fazem de cada recuo um ponto
    de partida para um novo avanço."

    (Cecília Meireles)


    Belo amanhecer e beijos meus! M@ria

    ResponderExcluir
  5. gostei da sua postagem . seu texto tem conteúdo e a zélia no final ficou uma maravilha !

    abraços !

    ResponderExcluir
  6. Muito belo! A vida é um encanto...

    Beijo

    Tatuagem

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?