E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 5 de setembro de 2010

O Que Tem De Você Em Mim

.

De todos os sabores

O mel de seus lábios é o inesquecível


De todas as cores


O fuzil de seus olhos é o imprescindível


De todos os amores


Você foi o único


Que incensou o meu viver


E sem perceber


Trouxe flores


Para o orvalho alvorecer.


Frutificou sorrisos


E proliferou improvisos


Para abraçar a emoção


Que, estando ao alcance


Sustentando a melhor reação,


Pôde permanecer intacta


Na infinidade de um instante


Passado no mais alvo de repente


Que fez a surpresa presente


E a presença irreverente


Portadora do sentimento mais bonito


Que já me fizeram conhecer.


E é inútil tentar perceber


O quanto há de você em mim.
.
.
.

.

E o amor chegou à minha vida e mostrou-me que de todas as sensações e sabores que havia experimentado nada é tão novo e tão antigo dentro de mim... E, ainda hoje, me espanto com a velocidade em que o amor renova-se, reinventa-se, comove-me, inspira-me e ilumina todas as frestas em mim...

E até parece que vivo dentro de um poema de Vinícius enfeitado pela voz de Bethânia!.


6 comentários:

  1. Bom dia e Feliz Semana!!
    Tem selinho aqui prá voce...pegue o seu!!

    Beijossssss.......M@ria

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo
    Quando o amor nos invade, a vida se transforma. Tudo fica colorido, e até parece que a dor não existe.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo querido!!

    Nossa eu também sei o que é isso.
    Um amor que renova-se á cada dia, que prolifera dentro do peito.
    Acredito que se eu mesma tentasse , com certeza tam´bem seria inutil perceber o quanto do meu amor há em mim.

    abraços meu amigo!!

    P.S : que bom que deu boas risadas com a piada do meu blog rs

    ResponderExcluir
  4. Whesley!

    Com um poema destilando Amor como este algo de novo deveria estar acontecendo!

    Que seu poema se transforme em eterna verdade!!!

    Um beijo e minha admiração!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    E a presença irreverente
    Portadora do sentimento mais bonito
    Que já me fizeram conhecer.
    E é inútil tentar perceber
    O quanto há de você em mim.

    Que bela declaração de amor!!!

    Tenha um ótimo dia!

    Beijos!!!

    Reggina Moon

    **Retire o selinho comemorativo de 500 Seguidores do Verso & Prosa!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?