E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 22 de agosto de 2010

Revista de Poesias

.

Image Hosted by ImageShack.us


Amigos da Sofia! Salve!
Este humilde poeta que vos escreve recebeu há poucas semanas um precioso convite para participar de um projeto muito interessante, grande, ousado e necessário de um outro poeta e guerreiro, Antônio Poeta, do Rio de Janeiro. Antônio elaborou uma Revista de Poesias virtual onde apresenta, divulga, promove, celebra, compartilha e dignifica a poesia com mais de 200 poetas contemporâneos brasileiros. Um desses poetas sou eu. Nosso querido Antônio Poeta conseguiu a façanha de atingir a marca de mais de dois milhões de visitas em sua Revista de Poesias.
Hoje quero pedir licença aos meu queridos amigos leitores para ajudar, com uma gotinha perante o oceano, a divulgar este projeto. Então, com muita alegria no coração, convido a todos que lerem esta publicação a irem até a Revista de Poesias para conhecer este trabalho tão bonito...
Aproveito ainda para, publicamente, agradecer ao querido e guerreiro Antônio Poeta não só pelo convite de integrar este elenco tão grandioso, mas, principalmente por ter permitido que eu conhecesse aqueles seres tão encantados que por lá convivem... Muito obrigado!
Abaixo vou colocar o link da Revista de Poesias I e II e da comunidade no orkut...


Revista de Poesias I


.

Luz e Paz!!!

5 comentários:

  1. Olá menino
    Fui lá visitar sua página na revista, e me encantei. São tantas as poesias que terei que voltar mais vezes. Parabéns pela participação.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Whesley querido....

    Bela postagem, e assino embaixo tudo o que escreveu...sinto-me também muito feliz em estar fazendo parte deste projeto de Antonio...

    Parabéns pela sua participação na Revista!

    Grande beijo!!!Boa Semana....

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. Whesley!

    Parabéns!

    Mais que merecido fazer parte da nata dos poetas!!!


    Vos visitar a Revista,com certeza!


    Um beijo,saudades!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Amigo POETA-ELFO FEITICEIRO-ENCANTADOR DE PALAVRAS!Passei pra te trazer meu afeto e meu agradecimento por teres me encaminhado à REVISTA DE POESIAS...Fiz tudo como mandaste,e o Antônio Poeta entrou em contato comigo,semana passada.Hoje, enviei o material que ele me solicitou para publicar na sua Revista online.Espero que ele goste! Recebe todo meu carinho e amizade sincera,querido Whesley!Que Deus te abençôe sempre!E que Santa Sara te dê caminhos cada vez mais iluminados e cheios de felicidade!Um beijo no teu lindo coração!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Whesley,me perdoa a curiosidade mas,como vc conseguiu este link da revista? Aquele redondo e dourado...Será que eu tb posso tê-lo no meu blog? Beijos!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?