E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 29 de agosto de 2010

Paranóica mente

.

Sigo contando os dias

Calculando as horas

Porque preciso de você.

.

O vento varre o tempo

E tudo sempre muda...

.

Não sei o que é

Mas há um tom diferente

No ar.

.

E as pérolas do seu colar

Mastigam o brilho

Do olhar

Que, a ti, dedico.

.

Um pensamento

Seguido de uma palavra

Pode fazer revolução

Se em sua concepção

Existir nós dois.

.

Quero muito

Tenho tudo

E imediatamente depois

Preciso de mais...

.

6 comentários:

  1. ...Quase Tudo que cabe dentro do Amor, precisamos desse tudo que nos preencha de mais Amor.

    Lindo isso que escreveu!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo
    Esse tom diferente no ar, chama-se amor. Adorei o poema e o vídeo.
    Uma linda semana para você
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    Lindo demais!!!Que momento belo de inspiração!
    Paranoica(mente)...

    Sigo contando os dias
    Calculando as horas
    Porque preciso de você.

    ...uma declaração de Amor!!

    Beijos e boa semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  4. Passei para matar as saudades e encontrei um precioso tesouro:um lindo poema teu! Parabéns! Estás cada vez melhor,meu poeta de asas cor de Sonho!Lembras-te daquela galáxia onde éramos companheiros e amigos?Lá,onde a Poesia é a linguagem falada por todos e o céu tem cores inexistentes na Terra?Lá,onde a Arte era nosso ganha-pão e a música,a pintura,a poesia e a filosofia eram nossas companheiras de todas as horas?Pois,caro poeta,eu não esqueci...Um beijo com perfume de violetas no teu coração!( Ah!Já ia me esquecendo...)Já estou te acompanhando lá,na Revista de Poesias!Vai me visitar,amigo querido!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde meu amigo!!

    Que coisa mais linda , que declaração mais sentinda!!
    Sabe... aquelas que se sentem bem no fundo da alma.
    Beijos e boa semana querido

    ResponderExcluir
  6. Whesley,

    Passando em visitinha...rs

    Tem selinho no Verso & Prosa, mas vc já tem (Rs), vá no final das postagens, no meu cantinho de selinhos e escolha qq um pra voce...

    Beijos e bom dia!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?