E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 20 de julho de 2010

Umbigo da Verdade!

.



Amigo

Umbigo da verdade

Amor

Sincero

Ligeiro

Que varre a eternidade

E traz para dentro de mim

Um sorriso

O paraíso

O porto

A porta

Para a entrada e a saída...

Simples

E humanamente

Vida!


* * * * * * *
Salve Amigos da Sofia!

Hoje o dia é de bençãos reais: amigos! Anjos que Deus semeou em nosso caminho para faze-lo mais forte, mais bonito, mais colorido... Hoje o meu sorriso é para vocês! Viva! Celebremos a amizade... As verdadeiras! Peço licença a todos os amigos deste espaço para publicar o vídeo abaixo, também homenagem... A um amigo em particular que não mora mais aqui e, agora, está a brilhar no céu feito uma estrela encantada! Aos amigos tão queridos que conquistei na vida, obrigado! Simplesmente...

Luz e paz!



2 comentários:

  1. Belo blog, bela postagem...

    Muito bom seu trabalho!!!

    Parabéns...

    Conheça:
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Amigos são poucos....amigos são raros...!

    Estou em viajem...passando rapidamente para deixar um beijo...aqui da Lanhouse...rs

    Beijos!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?