E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 27 de julho de 2010

Simples Dia Simples

.



Um homem carregando flores


Guardado pela lua


Olhando através de seus passos


Os rumores


Espalhados banhando a rua


Por onde tanta poesia já passou


Sorri


Pelos brotos aflorados


Em suas vinte e três primaveras


Acumuladas


No olhar mais doce


Em sua mais ousada pose


Diante do desafio vida.


A felicidade presente


Faz revigorante


O estímulo derradeiro


Vivendo no momento rasteiro


Que enche de cores


Os pensamentos voadores


Que, livres, buscam o mar


Na necessidade de mais.


Longe chegar


É apenas detalhe


No emaranhado roseiral


Onde surgem


A fé e o instinto propulsores


Do homem carregando flores.


2 comentários:

  1. SAUDADES DE VC,AMIGO! PASSEI PARA TE DEIXAR MEU ABRAÇO E UM BEIJO NO CORAÇÃO...ESTE TEU CANTINHO DE PURA MAGIA,JAMAIS ESQUEÇO!ME ATRAI COM SUA LUZ BRILHANTE E EU,INQUIETA CIGARRA,VENHO POUSAR,TONTA,DESLUMBRADA PELA CLARIDADE,NA ARESTA DE UMA PALAVRA,NA CURVA SUAVE DE UM VERSO TEU...THIUMIDE!

    ResponderExcluir
  2. Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

    Clarice Lispector


    Agradeço seu carinho...Beijos!!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?