E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 6 de julho de 2010

Era Como Se Fosse

.



Tudo azul


No mar do seu infinito...



Era como se fosse


Um esplendoroso sonho


Mas, eu estava acordado.


Um sopro surgiu inesperado


E seu olhar floresceu


Em mim


Como os sons do bandolim


Que transportam o carinho


Em luz.


Você sorriu


E tudo valeu a pena


Uma força me atingiu


E a vastidão ficou pequena


Diante do que está aqui.


E agora estou


A transbordar de poesia


Que cresce e se alastra


Na mais rara alquimia


Para me fazer acreditar


Que, por você, sou imbatível.



5 comentários:

  1. Bom dia Querido!!
    Lá estou eu aqui de novo sua nova seguidora!!

    Ahhhhhhhhh como é bom se sentir assim imbatível né?
    O amor preenche toda nosso corpo e alma e por alguns momentos ..
    Sejem eles longos ou breves nos sentimos um super heroi.
    Lindo e gostoso este sentimento!!

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Querido Amigo!!
    Sim fui uma das primeiras a prestigiar e acreditar neste cantinho tão gostoso e olha so como o sofia Cresceu \o/.
    Infelizmente o outro blog eu perdi e so agora estou recuperando os contatos que tão me são caros assim como você.

    Este cantinho seu aqui é muito especial para mim

    Beijao amigo

    ResponderExcluir
  3. A poesia escorre no papel, tal qual vinho
    Derramado da taça.

    BOM FDS......Beijos na alma! M@ria

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo irmão...
    Hoje é seu dia... dia de REI, sempre especial a DEUS... comemóra... vibra, porque é todo seu, abençoado, lindo, e inspirador. Fico feliz por fazer parte da sua vida. Amo estar com vc.Quem me dera poder estar sempre ao seu lado. FELICIDADES
    um grande beijo,
    CLAUDIA

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?