E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 31 de julho de 2010

Caneta de Duas Pontas

.


Dois corações unidos


Sintonizados


Aliados na mesma poesia.


Uma caneta


Transcrevendo os sonhos


Os anseios


Medos, desejos e moinhos


Girando sozinhos


Cantando a dois.


Tudo é muito novo


Todo muito agora


No carinho que depois


Eternizará a paz


Do tempo que não traz


Sossego.


Mas a poesia está aqui


Em nós


Fluindo em cores


Calando os rumores


A dois...


2 comentários:

  1. Que lindo está teu blog! Linda música nos acompanha,enquanto vamos caminhando nas floridas alamedas do teu jardim de versos...gostei muito deste último,aliás,como todos que fazes, excelente!Te deixo meu carinho e um beijo perfumado de rosas silvestres,meu querido amigo poeta-elfo-feiticeiro-encantador de palavras!

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Que linda forma de expressar esse amor...aonde a mesma caneta escreve o sonho de dois corações...
    Adorei!

    Um grande beijo e ótimo dia!!!Saudades....

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?