E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tapera

.



Uma vida inteira permeada pelo simples

Pelo amor ao que é pequeno

E tudo o que pode-se receber da delicadeza

Em observar o belo e magnífico

Acontecendo no desabrochar das pétalas

No piar dos filhotes

No correr dos bichos soltos

No mato

No sol em raios

Fulgurantes

Na noite sem fumaça

No tempo sem relógios

Na mesa sem artifícios

Na cama sem tecnologia

Na leitura feita da lua

Das estrelas

Da brisa

Do roçado...



Caipira!




E aquela tapera era o lugar mais lindo e rico do planeta...





Salve Seu Chico!


4 comentários:

  1. Pura sintonia. Dissemos as mesmas coisas com outras palavras, o mesmo sentimento e a mesma vontade.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. adoro bethânia, ^^
    ja votei em ti. bjão

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    Como eu sonho em poder ter uma Tapera, meus Poemas e uma vida simples, com aquilo básico para se viver...mas o nosso sistema capitalista nos faz entrar nessa roda de dias intermináveis, onde temos de matar um leão por dia para sobreviver...

    Parabéns!!!!

    Grande beijo,

    Reggina Moon

    *Retire em meu Blog 2 selinhos em destaque, Dardos e Troféu...e o da Copa, se desejar...

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?