E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Prece Ao Anjo Protetor

.


Estimado anjo de luz


Que derrama em minha cabeça


A paz que provem de Jesus


Sente-se em meu ombro esquerdo


E não se esqueça


De seus confetes de harmonia


Pois em minha alegria


Mora também o meu viver.


Ser envolto de força


Faça-me, cada vez mais, crer


Que na minha fé


Posso ser mais eu


E simplesmente...


Que, a cada dia que raiar novamente


O mal seja afastado de todos


Já que ainda há muito dentro de nós


Para ser organizado e ajustado.


Que cada um faça o seu


E que a cada novo momento


Eu tenha mais certeza


De estar protegido por Deus,


Pelo amor de Deus...




3 comentários:

  1. Só quem é aprendiz na escola de poesia, adquire conhecimentos nos múltiplos caminhos do amor enlaçado em risos e lágrimas, é capaz de mostrar a outros homens que somos feitos do mesmo barro, buscamos o mesmo Deus, sofremos dos mesmos "ais".
    Bom dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só quem é aprendiz na Escola de Poesia, adquire conhecimentos nos múltpols caminhos do amor enlaçado em risos e lágrimas, é capaz de mostrar a outros homens que somos feitos do mesmo barro, buscamos o mesmo Deus, sofremos dos mesmos "ais'.
    Bom dia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ”Não quero ser o grande rio caudaloso
    Que figura nos mapas.

    Quero ser o cristalino fio d’água
    Que canta e murmura na mata silenciosa.”

    (Helena Kolody)

    Paz e luz na sua noite______BeijoOoOoO M@ria

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?