E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Para Bailar Com a Lua

.


Uma estrela no céu nasceu

Durante a noite

Em que eu observava

O amor

Bailar com a saudade em ardor

Sufocando o peito...


A lua

Parteira

Senhora

A minha poesia insone

Insana

Encantava...


O jovem coração

Daquela estrela nascente

Reluzente

Querendo fazer da noite

O palco

A benção

A comunhão

Entre ela lá no céu

E eu

Aqui no chão

Sozinho olhando

Querendo chegar até lá

Para bailar

No manto da lua

E sonhar.

8 comentários:

  1. Um poema sonhador e romântico. Gostei.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Antologia Poética oferece um carinho prá voce.Venha buscar os selinhos que lhe ofereço.

    Beijos na alma M@ria

    ResponderExcluir
  3. Meu Blog Tem Conteúdo

    Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!
    http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!!!!
    -Só Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs Culturais do Brasil!

    O seu link encontra-se Aqui:

    http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


    Pegue nosso selo em:
    http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


    Um forte abraço,
    Da Equipe do Meu Blog Tem Conteúdo

    http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A lua é a maior inspiradora de poetas como você...no entanto eu também gostaria de bailar com ela!!

    Um beijo saudoso!

    sonia Regina.

    ResponderExcluir
  5. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente

    Clarice Lispector

    Bom Domingo...Saudações poéticas! M@ria

    ResponderExcluir
  6. Whesley,

    Que lindo o seu poema...romântico...e ao mesmo tempo tão forte em sua expressão...adorei!!

    Um grande beijo e tenha uma ótima semana!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Esta semana, o Blog "Tenda Ciganos do Oriente" recebeu o Prêmio Dardos, juntamente com a oportunidade de premiar outros. Como acompanho seu blog, tenho a satisfação de dizer que através de seu esforço, criatividade e dedicação, também está recebendo esse incentivo a continuar escrevendo. Visite o link: http://magiaeoriente.blogspot.com e pegue seu selo (prémio). Parabéns!

    Abraços de Luz
    Gitano Elson

    ResponderExcluir
  8. Whesley,

    Passando para te desejar uma ótima semana!!

    Beijos no coração...

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?