E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ecos e Ruídos

.



É quando preciso me sentir vivo

Onde a respiração não estanca

Não é interrompida

Ininterruptamente

Retirada

Dos pulmões já paralisados

Pelos estragos

Estrondos

Estilhaços da vida afoita

Querendo ganhar espaço

Atropelando o alvoroço

Do meu pensamento

Querendo ser mais forte

Do que eu mesmo

Não suporto

O açoite

O acorde

O remonte

De vida... Vida... Vida...

5 comentários:

  1. O importante é estar vivo e não apenas vivendo. É ter coragem de encarar a vida enfrentando todos os seus desafios.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo Menino!

    É a Vida, os meandros os vãos as vagas as ondas é a Vida...

    Letras de reflexão.

    Beijo!

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    A vida sempre nos apresenta obstáculos, desafios e com isso vamos aprendendo a cada dia, dob os seus açoites....mas também, gratificados com os bons momentos que disso tudo podemos tirar...assim seguimos em frente!

    Parabéns!

    Grande beijo e ótima semana!!

    Reggina Moon Poesias

    ResponderExcluir
  4. Vim deixar pra você
    Um afago doce...
    um abraço apertado...
    um beijo carinhoso...
    a ternura da minha amizade!.
    Bons sonhos e um lindo amanhecer.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés.

    Stevenson

    Beijos & Flores na sua noite...M@ria

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?