E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Elogio a Um Anjo

.




Todas as minhas perspectivas de mudança

Só existem porque eu as criei...


Quando você me conhecer melhor

Saberá até onde posso chegar

Até lá

Nunca subestime

A minha capacidade involuntária.


O anjo embrionário

Revoluciona

O mais ousado impulso,

A mais astuta denominação

Da saudade no curso

Do domesticado dragão.


Meus pesadelos

Chegam disfarçados

E no instante depois de recebe-los,

Reconheço

Tão grandes defeitos

Que fica difícil

Saber

Quem vai me atacar

Quem vai vencer.









5 comentários:

  1. Meu querido amigo Poeta-Elfo Feiticeiro-Encantador de Palavras...Sempre que venho te visitar me encanto com tudo o que escreves!Estás cada vez melhor!Te agradeço pelas palavras carinhosas que deixaste no meu cantinho!Sinto que nossa amizade vem de outras eras,de outras dimensões,de outros espaços e outros tempos!Ocupas,podes ficar certo,um cantinho do meu coração e da minha alma cigana...Te desejo toda alegria do mundo! Beijos perfumados de rosas recém-desabrochadas!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade nenhum de nós sabe exatamente quem é, e muitas vezes temos medo de nos descobrir.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá desaparecido, a quanto tempo.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ousarei ser uma linda borboleta
    pra sobrevoar sob seu jardim
    adentrar sua janela
    e tocar-te, suavemente
    como quem diz:
    Eu te adoro!
    Verdadeiramente!
    Vim até você
    agora, voe até mim.

    (Sirlei L. Passolongo)

    Beijos & Flores.......Boa Noite!!

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    Por vezes temos sonhos tão inatingíveis que nessa luta ficamos mesmo sem saber quem vai vencer!

    Parabéns por sua postagem e vídeo maravilhoso do Teatro Mágico....

    Grande beijo!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?