E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Assim Não Vou Ficar

.


A diferença

É o que há de mais igual

E a recompensa

Nem sempre se esconde no final

E muita coisa pedindo para acontecer

No limite do que pode haver

Para ver

Sentir e acreditar

Super-heróis podem errar

Na tentativa de não falhar

Então, sendo apenas humano

Estabeleço um plano

Para reverter os meus enganos

Em súbitas conquistas

Às vezes esqueço

Que o preço

Nem sempre compensa pagar

Mas o que é que há

Com a coragem a titubear

Pedindo passagem

Para a indecisão chegar?

Não sou assim

E assim não vou ficar...



6 comentários:

  1. Meu querido amigo Whesley, mais uma magnífica atualização que você nos brinda, sempre com textos de primeira grandeza.
    Parabéns.
    Beijinhos
    Ângela Guedes

    ResponderExcluir
  2. A vida é correr riscos sempre, mas tudo tem um preço, basta saber se estamos dispostos a pagá-lo.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. “ O segredo é não correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você”

    (Mário Quintana)


    Feliz Noite e beijos meus!M@ria

    ResponderExcluir
  4. "Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo dizer brincando.."

    Charles Chaplin

    Hoje te ofereço flores...Bom dia!!

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    Belo verso em forma de reflexão...até os súper-heróis tem o direito de falhar, e isso, para nós, simples mortais faz parte de toda uma evolução...errar, aprender, amadurecer...quem tem medo de se enganar, tem muito ainda a aprender...

    Parabéns!!!

    Um grande beijo!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  6. Whesley,

    Passando para te desejar um ótimo final de semana!!!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?