E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olhar Etéreo

.



A amizade de um cigano


Que me acompanha


É orientação...


A luz verdadeira


Do sobre-humano


O fogo encantado


Que emana


Intuição...


Olhar etéreo


Apanágio divino


Magia sublime altruísta


Sabedoria evangélica


Cultura de um povo milenar


Bíblica


A história merencória


Dos que foram


Mas, transpassaram


As barreiras de uma saga


Ancestral


De um enredo


Da revelação do segredo


Já tão declarado...


Salve!


Cigano


Mestre


Amigo


Guerreiro


Entidade


Irradiação sublime


Salve!






Olá Amigos Da Sofia!

Recebi a informação que hoje, 8 de Abril, é dia internacional dos ciganos... Publiquei, então, este poema que escrevi já há muito tempo para homenagear um cigano específico que cuida de mim e me protege sempre... O violino acima também é um carinho meu para ele, pois, ele gosta demais deste instrumento magnífico. Pedi licença a ele e faço deste poema o meu humilde manifesto de amor, respeito e extremo carinho a todos os ciganos - desta e de outras dimensões.

Parabéns pelo dia!
Parabéns pela história de luta, de força, de sabedoria elevada e de cultura profunda...

A todos os ciganos o meu mais puro sentimento!!!

Luz e paz!!!

Whesley Fagliari

7 comentários:

  1. Belíssimooooooooo

    Lindíssimooooooooooooo

    Agradecendo o carinho da sua visita.

    "... Farei o possível para não amar demais
    as pessoas, sobretudo por causa das pessoas.
    Às vezes o amor que se dá pesa, quase como
    responsabilidade na pessoa que o recebe.
    Eu tenho essa tendência geral para exagerar,
    e resolvi tentar não exigir dos outros senão
    o mínimo. É uma forma de paz..."

    (Clarice Lispector)


    Um abraço amigo prá voce!!

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Que maravilha ter a proteção de um cigano, poder herdar a sua liberdade, seu senso de justiça e força...

    Parabéns!!!Linda postagem e belo poema!!!!

    Viva os Ciganos!!

    Um beijo e ótimo dia....

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. Oi Whesley,
    Linda publicação. Lindo poema. Que agraciado este ciganos deve ter ficado. Sua luz emana sabedoria e sensibilidade.
    Parabéns pelas velinhas do seu BLOG - muito merecido por sinal.
    E.T.A.V

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo da Sofia.

    Este é meu singelo presente por 1 ano de BLOG.

    ETAV. Parabéns!!!

    http://www.anapa.com.br/principal/images/stories/documentos/blog_1ano-760365.gif

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Lindo texto!!!
    Me concebeu uma informação que não sabia..
    Admiro os ciganos,
    Os ciganos, são mistérios,
    sempre tendo desvendar algo que não sebarei descrever...
    Me chama a tenção ..me atrai com se eu conhesse
    mas não sei nada de seuas histórias...
    Parabéns pelo seu blog!!!
    Adoro vir aqui.
    Beijos na alma
    *-------*

    ResponderExcluir
  6. Um texto muito interessante, que cigano... Bom para se ler...

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  7. "Carinho é :

    Afago na alma
    colorindo as paredes do dia ...
    São gotículas
    de sorrisos,
    porções de alegria."

    Linda noite de Sábado. Beijos!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?