E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 15 de março de 2010

Reação Nuclear Concentrada

.



A sua luz é tão intensa

E tão misteriosa

Que a vontade de perto ficar

É criteriosa

Manifestação

Do perfume etéreo devastador

De suas asas escondidas

A cativar

O coração do pagão

Religiosamente

Despretensiosamente

Metaforicamente

Cultivado em flores

Solavancos

Reatores

Da minha energia vital...


5 comentários:

  1. Que força, hein? =)Tem pessoas que despertam em nós essa vontade, provocam em nós energias escondidas mas que vivem dentro de nós, do outro...

    Boa semana! Bj no coração!

    ResponderExcluir
  2. Um amor com o brilho maior, capas de iluminar a nossa vida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo da Saberoria,

    Maravilha de verso...intenso, direto...lindo!

    Vim também te convidar a retirar o "nosso" selinho no meu Blog Verso & Prosa, para comemorarmos juntos o "Dia dos Blogueiros".

    Um beijo e ótimo final de semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu querido amigo poeta-elfo feiticeiro a encantar as nossas almas com tuas palavras mágicas,varinha de condão de cores e amores, brilhantes e preciosas como estrelas e pérolas...passei por aqui pra te agradecer a gentil e sempre esperada visita que me fizeste!Que Deus te abençôe sempre!Obrigada pelos elogios gentis com que me presenteaste hoje!São jóias que ficarão sempre guardadas no cofre do meu coração!Parabéns pelo poema!Cada vez melhor! Maravilhoso! Beijos no teu coração!

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    "A Páscoa não é apenas um momento de reflexão, mas de renovação, da fé, dos costumes, de nossas atitudes diante do universo que nos rodeia."

    Boa Páscoa querido!!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?