E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 22 de março de 2010

Comunidade Eu Leio o Blog Amigo da Sofia

.




.




Salve Amigos da sofia!

Este blog está prestes a completar seu primeiro ano de vida, no mês de Abril... Parte desta comemoração é a comunidade
Eu Leio o Blog Amigo Da Sofia criada no Orkut para seus leitores, frequentadores e seguidores... O meu coração está em festa porque, depois de tanto relutar e resistir à idéia de me expor de tal maneira - colocando meus versos na internet para quem quiser ler - este espaço tão lindo e tão precioso aos meus olhos está aniversariando... é uma honra, uma alegria, um prazer enorme poder festejar com meus amigos virtuais, meus colaboradores e com todas as pessoas que, ainda que anonimamente, passam por aqui e deixam suas cores, seus cheiros, seus sabores, seus dizeres...


Muito obrigado!!!


Luz e Paz!!!

Com carinho enorme,
Whesley Fagliari - Amigo da Sofia


9 comentários:

  1. Whesley,

    Que bacana!!Estarei lá e convidarei meus amigos para participarem!

    Aniversário de seu Blog é motivo de muita alegria e comemoração, ainda mais para que o lê!

    Um grande beijo e ótima semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo
    Parabéns por esse ano se sucesso absoluto. Que venham muitos outros. Sucesso sempre.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi! Whesley, já leio teu blog por meio de outros blogs, gosto do que encontro aqui.
    Estou te seguindo com muita satisfação.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fagliari... parabéns, então =) a alegria é minha também por participar deste primeiro ano seu por aqui... tbm sou amiga da Sofia =)
    E que continuemos amigos através das palavras.

    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá Whesley, passei para fazer uma visita rápida e o blog continua muito bom. Parabéns!!!

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  6. Passei para fazer uma visita.

    rsrsrs.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  7. Whesley,

    Passando para te desejar um ótimo dia!!!

    Estamos a espera da abertura de sua Comunidade!

    Um grande beijo!!

    Reggina Moon

    Visite este Blog, se puder, esta semana estou por lá, como convidada...rs

    http://kateleal10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seus amigos é que estão de parabéns por fazerem parte de uma comunidade que merece todos os elogios.

    Parabéns pelo aniversário do blog!!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  9. Oi Whesley!!!
    Desejo para você uma Páscoa cheia de boas intenções, carinho e muita paz. Paz, sempre. Amizades verdadeiras. Sucesso contínuo. Carinho aos montes. Que o coelhinho lhe traga muito mais que simples ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita Paz, Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão e Carinho.
    Beijinhos
    Ângela Guedes

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?