E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu

.



O meu amor
É botão em flor
Que nunca vi igual...

O meu amor
É buquê de sorrisos preciosos
Gostos, gestos, fricção, olhares majestosos...

O meu amor
É suave raio de vigor
Já em mim tão recentemente ancestral...

O meu amor
É carne e é cor
Mas, também é manifestação divinal...

O meu amor
É meu... chão, teto, casa, telhado, abrigo
E ainda assim antigo, amigo, calculado perigo...

Eu te amo você!!!





Músia: Anjo
Intérpretes: Daniela Mercury e Saulo Fernandes

5 comentários:

  1. é sempre bom quando identificamos um "meu" assim tão pleno, tão envolvente, tão nosso...
    meu carinho,
    anderson fabiano

    ResponderExcluir
  2. Aquele que amamos é sempre completo aos nossos olhos.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom ter um amor com esta força de vida!!!

    Bela canção,belo poema,linda imagem!!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da palavra "MEU".

    Gosto de ser de alguém, não pensando em posse, como propriedade, mas pelo simples fato de ter o prazer de pertencer a alguém.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda declaração-de-amor-poema, Whesley.

    Estava com saudades daqui, e sinto falta de ti na minha casinha.

    beijos
    Rossana

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?