E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dúvida Perfumada

.


Se vai ser o vento
Dos meus passos
Que levará
Suas pétalas
Então
Que a viagem
Seja por caminhos
Coloridos...

Se você verá
O movimento
Da vida
Através dos meus olhos
Então
Que a paisagem
Seja de canteiros
Floridos...

Se o estampido
Do meu grito
Alcançar
O seu silêncio
Então
Que a nossa paz
Não se transforme
Em exaustão...

Mas, se conseguirmos entender
Que nos amamos
Então
Que a nossa história seja Real...


5 comentários:

  1. Querido amigo gostaria que você fosse no meu blog e comentasse sobre a letra da música que está lá.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Whesley,

    Há tempos não vinha visitar o Amigo da Sofia. Lindo poema.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  3. "Então
    Que a nossa paz
    Não se transforme
    Em exaustão."

    Interessante, pois penso que ao pensar assim, vejo que possui a total certeza do que é o mais provável, é a mais pura representação de que a estabilidade é uma constante fraqueza, é o que se faz referência de uma forma mais nítida em relação ao desequilíbrio.

    Bom post!

    ResponderExcluir
  4. desafios foram concebidos pra serem vencidos pelos amantes, poetas e outros raros.
    meu carinho,
    anderson fabiano

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?