E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 28 de novembro de 2009

Tradução Do Que Sinto

.



Procurei uma gota

E ganhei o oceano


O mais azul


Tentei tocar uma nuvem

E o universo me presenteou


Com a estrela mais brilhante


Cultivei uma folha

E quando percebi


Tinha uma floresta inteira


Fiz versos

E a vida me encantou


Com poesia


Acendi uma vela

E o sol me aqueceu


Olhei uma flor

E, de repente, estava cercado


Por um jardim


Fechei os olhos

Abri um sorriso


E encontrei você...



O sonho se realizou


A vida coloriu


A realidade encantou


Os sorrisos chegaram


A felicidade brotou


O amor floresceu...



video


3 comentários:

  1. Com a poesia podemos expressar tudoq ue sta em nosso coracao, muito lindo paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Whesley!!!
    "O tempo é o único bem
    Totalmente irrecuperável.
    Recupera-se uma posição, um exército
    E até um país,
    Mas o tempo perdido, jamais."
    (Napoleão Bonaparte)

    Saudades de você!!!
    Um Feliz começo de Semana!!!
    Beijinhos
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo, meu querido Whesley!Perdoa por não ter vindo tão constantemente....é que a Vida às vzs nos impõe sacrifícios e ocupações, que nos impede momentâneamente de voar!Nunca esqueço vc e a sua maneira de Cavaleiro Antigo, Príncipe e Menestrel da Poesia!Agradeço por toda alegria que já me proporcinou com seus gentis recadinhos... E tb pela Beleza com que sempre me brinda com teus versos lindos! Um beijo perfumado de jasmins!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?