E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Os Versos do Rio


.


Escrevo no escuro


E a madrugada


Entre as pedras e o muro


Concede leveza


E silêncio


Para que o rio


Que tanto corre


E morre


Em cada gota


Afaste as pontes


E provoque incêndios


Nos versos


Nos compêndios


Nos arranques...


E renasça... Todo Dia!







9 comentários:

  1. Olà meu caro amigo Sweet =)

    Que renasçam todos os dias, em mar...

    ENORME sorriso
    =)

    ResponderExcluir
  2. Montada em cada gota, uma fração de tempo. E dentro do tempo, o modo de existirmos.

    Passando para inspirar-me.
    Tácito

    ResponderExcluir
  3. Oi Wesley!!!
    Lindo seus versos!!!
    Deixo aqui meu carinho e te desejo uma ótima semana.
    Beijinhos.
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Para que a ponte una uma margem a outra margem, dessa nossa busca tão intensa...

    Beijos menino sumido! rsssss....sempre bom te Ler.

    Beijos do meu Horizonte!

    ResponderExcluir
  5. A inspiração em escrever não escolhe lugar, pelo contrário, qualquer lugar pode ser inspirador.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    O que dizer, meu Amigo!?!
    Vou reler e reler... N'alma
    guardar o matiz destes teus versos!!!

    M A R A V I L H O S O S ! ! !

    Beijo pra ti, Amigo Whesley...
    No teu coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  7. HÁ Momentos que precisamos renascer e acreditar, que o limite não se torna tão distante e que resurgem águas nesta correnteza e que tudo passa a ser um novo dia...linda poesia whestey,bjs

    ResponderExcluir
  8. A intensidade de teus versos sempre me encanta.
    Lindo poema!
    Abraços, Whesley.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?