E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ciranda das Pétalas

.


A vida me ensinou

Acolheu

Os meus sonhos

Educou

Os meus momentos

Fez girar

Os meus moinhos

Apagou

Todos os pergaminhos

E me colocou

A reescrevê-los

Colori-los

Enfeitá-los...


A vida (re)colheu

Todos os versos

Que deixei caídos

Espalhados

Pela estrada

Um a um

Pegada por pegada

Com que orientei

O meu destino

E fez um ramalhete

De pétalas retiradas

Do meu imenso filete

Pulsando

Pulsante

De própria vida recorrente

Dissonante

Disseminada...



2 comentários:

  1. A vida é mulher,
    por isso plantou flores
    em todos os vergéis.

    A vida, mãe, irmã, amante, amiga.
    A vida! A vida!
    onipresente, ativa solidária,
    compassiva,
    ciclica, eterna
    como Deus.

    P A Z !
    Tácito

    ResponderExcluir
  2. Weslwy, você expressa por meio dos versos tua sensibilidade de pareciar as coisas importantes da vida, é sua impressão digital.

    Parabéns!!!

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?