E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 20 de outubro de 2009

As Mãos Que Te Devoram

.


Fecho os olhos

Para fugir

Da paisagem

Em que você

Pintou

Sua vida

Sem mim

Sem as minhas

Mãos

Que adoram

Devoram escrever

Os versos

Que surgem

Amadurecem

As cores

A textura

A falta completa

Da exatidão

Que caracteriza

O meu coração...







Um comentário:

  1. "A falta completa de exatidão que caracteriza meu coração"...
    Um coração ao qual está faltando a metade escreve e sente assim...
    Sensível e lindo, Whesley!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?