E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 6 de setembro de 2009

O Amor Que Você Cravou Em Mim

.

Autoria da Obra: Pablo Picasso


O amor que você cravou em mim

Pulsa na disritmia do meu coração;

Dói até...


Castiga saudade carrasca


Maltrata, distância pagã


Sofro eu, guerreiro zangão.


Dorme em meu colo


O sangue punido


Por minha velha juventude eterna


A beleza estacionada


Traz tingido


Em atroz afobação


Os momentos de felicidade verdadeira.


A espada da intuição


Arrasou o quebrante


Lançado em primazia


No meu esforçado coração resistente.



E mesmo assim o amor transbordou...




5 comentários:

  1. Whesley,

    O amor não tem jeito mesmo. Se for bem dentro do peito vira raíz.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  2. Apesar da saudade e da distância o amor persiste. Belo poema.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Este é um comentário-convite.
    Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar e juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
    Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
    Conto por você.
    O link para a inscrição é este:
    http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
    Elaine

    ResponderExcluir
  4. Oi sweet sweet *.*

    Quanto mais resistente o coração, maior é a força com que ele chega, devora, devasta e transborda pelos olhos...

    Se cuida caro amigo

    ResponderExcluir
  5. Que amor intenso que crava no peito! Saudade que transboda.

    Um bom dia amigo
    Andresa Araujo

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?