E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doze Anos

.



Um dia

A lua quis ser sua amiga

E te fez voar...

Como golfinhos no mar

Livres

Procuram uma onda

Para descansar

De encontro às nuvens

Você foi sentir a paz

A te conquistar...


E eu sinto tanto a sua falta!




Salve Queridos Amigos da Sofia!

Esta semana faz dez anos que alguém muito importante em minha vida deixou este planeta para ir navegar por outras esferas... Sinto saudades, mas, não dor. A minha felicidade e gratidão por ter conseguido conviver com um ser de tamanha luz como aquele são infinitas. Doze anos foi quanto convivi, cronologicamente, com o meu grande amigo João Paulo neste mundo. Doze anos de uma amizade que me fez alguém bem mais humano e, justamente por isso, muito melhor. Aprendo com ele ainda hoje!

João, que sua luz continue a resplandecer e iluminar... Sempre!

O poema acima é uma celebração... De amizade!

Luz e paz!

Whesley Fagliari

3 comentários:

  1. "Celebração de Amizade"
    Porque a essência fica
    n'alma... E o vivido
    abraçado conosco!!!

    Whesley, me tocou
    sobremaneira este teu
    sentir...

    Beijos pra ti, Amigo...
    Neste teu terno coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  2. Olá Sweet...

    Meu silêncio em respeito a lembrança de alguém que te é importante...

    Um sorriso
    =)

    ResponderExcluir
  3. Me tocam teus sentimentos! Passei pra deixar um abraço saudoso e cheio de carinho!Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?