segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Doze Anos

.



Um dia

A lua quis ser sua amiga

E te fez voar...

Como golfinhos no mar

Livres

Procuram uma onda

Para descansar

De encontro às nuvens

Você foi sentir a paz

A te conquistar...


E eu sinto tanto a sua falta!




Salve Queridos Amigos da Sofia!

Esta semana faz dez anos que alguém muito importante em minha vida deixou este planeta para ir navegar por outras esferas... Sinto saudades, mas, não dor. A minha felicidade e gratidão por ter conseguido conviver com um ser de tamanha luz como aquele são infinitas. Doze anos foi quanto convivi, cronologicamente, com o meu grande amigo João Paulo neste mundo. Doze anos de uma amizade que me fez alguém bem mais humano e, justamente por isso, muito melhor. Aprendo com ele ainda hoje!

João, que sua luz continue a resplandecer e iluminar... Sempre!

O poema acima é uma celebração... De amizade!

Luz e paz!

Whesley Fagliari

Nenhum comentário: