E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 9 de agosto de 2009

Oração de Um Humilde

.

Pai

Senhor do universo

Vós que criaste a existência

Ilumine o meu caminhar.

Que a cada dia eu esteja consciente

Que nada sou, mas, muito represento.

Que os meus semelhantes sejam felizes...

Pai

Que me deste uma alma

Fazei com que ela navegue

No oceano da esperança!

Salvai a todos

Que nos becos escuros da vida

Perderam-se.

Que as minhas forças

Toquem ao menos um coração.

Pai meu

Nunca deixe que maus pastores me guiem

E me transforme no mais sublime dos humildes

Para que eu possa cumprir a minha tarefa terrestre.

Que eu seja o Midas do amor e da fraternidade

Para que cada ser que eu tocar

Seja envolto em luz... Em Deus!

Pai nosso

Que não estais apenas no céu

Converta as minhas lágrimas

Em singelos sorrisos

Faça com que a minha estada

Não seja em vão

Proteja-me, pois sou apenas um homem.

Obrigado Pai!


10 comentários:

  1. linda oração
    um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Sweet sweet...

    Sempre quando vejo uma oração em um blog que visito, não gosto de deixar comentário...Soa-me um momento tão pessoal, de comunhão...

    Deixo meu silêncio e respeito...
    E sim, Ele ouviu o teu coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi LIndo, deixei um presente no meu Horizonte, é teu com carinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. whesley bem bacana a postagem! um abraço

    ResponderExcluir
  5. Querido, o seu reconhecimento do PAI (dos céus), é muito importante acredite, tenha sempre a visão, isso sempre será de grande proveito.

    Gostei da postagem, é de grande significado.

    Beijos em versos!!!

    ResponderExcluir
  6. Whesley,

    Permita-me comungar desta sua oração. É linda!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. Oi Whesley!!!
    Eu também acredito muito no poder da oração. Por isso que rezei esta linda oração, com a certeza que meus anseios serão respondidos.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  8. Whesley!!!

    Amém!Amém!Amém!!

    Lindíssima oração!!!

    Sou membro de um site sobre espiritismo no qual tenho um blog.Gostaria de sua permissão para publicar este seu lindo trabalho no referido site,claro com os devidos créditos!!

    Tem tudo a ver com o assunto...muito,muito,bonito!

    Um beijo!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  9. Lindo Menino!

    Essa oração eleva nossa Alma.
    Amo conversar dessa forma com Deus
    As vezes nós nos desentendemos, eu e Ele, mas no fundo Ele me entende, e tuas letras fizeram-me lembrar esses meus dialogos com Deus...
    Amei!

    Deus te Ilumine, meu Anjo! Um beijo LIlás de Luz!

    ResponderExcluir
  10. Que assim seja, meu Amigo...
    Hoje e sempre!!!

    Oração que partilho, se me permites,
    Amigo Whesley!!!

    Beijos mais...
    No teu terno coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?