E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 5 de julho de 2009

Talita Embriagada!





Menina de olhos encantados

Que abre sorrisos

E dispara sonhos coloridos

O bom humor

É a sua melhor beleza

E a delicadeza

Que não te falta

Exalta

A luz que brota do seu coração...

Moça

Quantos momentos são necessários

Para se olhar para você

Conhecer-te

E o caminho fortalecer

A certeza da embriaguez?

Entorpecimento da amizade

A similaridade

Do respeito

Por alguém tão especial

Por você tão cadencial

Em sua presença abençoada

Marcante, original

Autêntica e única Talita embriagada...


5 comentários:

  1. Lindo menino das palavras doces.

    Tão lindo e meigo o que escreves.


    LInda Talita, tbm!

    Um Beijo Lilás em tua semana!

    ResponderExcluir
  2. Homenagem belíssima, Whesley!!!
    Uma exaltação ao querer bem!!!

    Beijos pra ti, meu Amigo...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Adorei a" suavidade do amor", que li no poema!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh meu querido amigo *.*

    Fiquei pensando na descrição aqui dada da Talita maravilhosamente embriagada e ja imaginei o que ela teria bebido...E eu respondo:UMA BOA E GRANDE GARRAFA DE ABSURDOS!!!E com certeza que ela mantêm o copo sempre cheio,que é pra não ter que aturar a ressaca...

    =)


    Enorme sorriso

    ResponderExcluir
  5. Whesley,

    lindo poema

    tem pessoas tão meigas e especiais em seu modo de ser que nos cativam para sempre.
    bjs

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?