E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sorrisos Bordados


.

Autor da Imagem: Maurício Costa

Saudade de você

Saudade

Do que o meu coração lê

No diário da memória

Escrito

Em pedaços recortados

Da história

Nossa a história

Do que vivemos

Do que sentimos

Do que sonhamos

Do que fizemos

Juntos

Os sorrisos bordados

Com a segurança de um porto

Os abraços tatuados

Com a intensidade de um parto...


11 comentários:

  1. Amigo Whesley

    Muito lindo seu poema.
    Adorei

    Passe em meu blog e recolha o selo de 2000 visites do meu espaço.

    Abraços

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Sorrisos bordados
    Lembranças que tem a intensidade de um parto...

    Perfeito!


    Um beijo LIlás!

    ResponderExcluir
  3. Whesley...
    Difícil encontrar palavras
    Que digam da emoção destes
    teus versos!!!
    Sublime, meu Amigo...
    Sublime!!!

    Beijos,
    No coração, Amigo Whesley!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  4. Ah Sweet sweet *.*

    Um sorriso bordado na renda da saudade...
    Momento nostalgia são doces...

    Meu sorriso pra ti

    ResponderExcluir
  5. Amigo Whesley

    Lindo estes Sorrisos Bordados.
    Adorei imenso.

    Amigo, passe em meu blog e recolha o meu
    Sêlo de 2000 visitas ao blog, que lhe pertence
    também.

    Um Abraço

    Alvaro

    ResponderExcluir
  6. Lindo, meu amigo Poeta-Elfo-feiticeiro,Encantador de palavras!Vc está cada vez melhor! Parabéns!Um beijo neste coração lindo!

    ResponderExcluir
  7. Wesley,

    Uma saudade dói, e muito.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Saudade, palavra triste quando se perde um grande amor...ou Saudade dos momentos bons que gostamos de recordar.

    Triste ou não "Saudade" é sempre "Saudade"!

    Bjs.

    Lisa

    ResponderExcluir
  9. Este sorriso bordado é perfeito em sentimento,em saudade,em amor!!!

    Brilhante!!!

    Beijos!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo, amigo...
    saudade arrebatadora...
    Saudade de sentimentos e de efeitos produzidos por eles...
    Viajei em tuas palavras.
    Muito lindo mesmo este texto!

    Tenha uma semana de LUZ!!!!

    Ah! Feliz dia do AMIGO!!!!

    Beijo nesse coração bonito!

    ResponderExcluir
  11. Neste "Dia do Amigo"
    Vim deixar-te meu abraço, Whesley
    E desejar-te um...

    FELIZ SEMPRE, AMIGO!!!

    PAZ E BEM!!!
    Iza

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?