E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Corações Marinheiros


.


Atracado o navio que navega

Em oceanos desaguados

Horizontes escondidos

Em corações marinheiros

Guerreiros desprotegidos...


Como em um parto onde tudo é novo

Tudo é descoberta, curiosidade

Até mesmo a saudade... Que saudade!




8 comentários:

  1. Whesley,

    "Tudo é descoberta."

    Até mesmo a beleza de tuas palavras sempre novas e que nos renovam.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  2. Grato pela visita Whesley.

    Ótimo o seu Blog,eu ainda estou no início deste segmento.Mas me parece interessante,

    Abraços,

    Ataíde Lemos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que saudade doída do que está escondido no horizonte: Algo novo, algo passado, algo futuro.
    Saudades de Algo, apenas.

    Lindas Letras, menino Lindo!

    Um beijo Lilás em tua inspiração!

    ResponderExcluir
  4. muito bom! Parabéns! Voltarei outra hora com mais calma para ler as postagens mais antigas! abraços e feliz vida!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estive um tempinho fora do ar, mas agora estou de volta, vi que seu blog tem melhorado muito, cada texto um melhor que o outro, abraços. Volto logo...

    ResponderExcluir
  6. Olá sweetheart *.*

    Digo que o bom de se ter um coração marinheiro,é que ele não fica mareado com as agitações inconstantes do mar...
    O meu tá mais pra anêmona...

    Deixo meu sorriso =)

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?