E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pândego


Foto: Cirque Du Soleil


Tantas curvas perigosas

Em que tive de me aventurar

Para conseguir passar

Pelos ditames

Do olhar

Perscrutador silenciar

Que de tanto questionar

Há tempos me atormenta

A tormenta

Logo vira calmaria

Daí

No meu coração

Toda a confusão

Dissipa

Evapora

Acaba

Na magia

Do amor

Que me domina

A respiração...




5 comentários:

  1. O amor é realmente a magia que nos domina...
    Nos traz paz e calmaria... (nem sempre) rsrs

    Tudo de bom pra ti!
    Um lindo post. Parabéns!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. A magia do amor pode transformar a tormenta em calmaria. Mas,também pode ser o amor a própria tormenta...
    Paradoxal.
    Abraço Tácito

    ResponderExcluir
  3. A Magia do Amor
    Dissipa tanta Dor.
    Só mesmo o amor
    Com sua Magia
    Pra nos fazer sentir ardor.


    Um beijo Lilás!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!Uma afirmação que significou muito para mim,que a experimento todos os dias e você sintetizou em seu poema!

    "A tormenta

    Logo vira calmaria

    Daí

    No meu coração

    Toda a confusão

    Dissipa

    Evapora

    Acaba

    Na magia

    Do amor"

    Parabéns!Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  5. Olá querido...

    Sim,o amor é o melhor dos oxigênios...

    Estás respirando bem...


    Deixo meu beijo

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?