E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Conselho do Sol

.

O sol me esquenta

E me aconselha

A seguir brilhando

Onde a noite

Já tão instalada

Sorri sombriamente...

Desço da dúvida

Deixando-a passar

E corro

Pelos vales floridos

Que os meus sonhos encontraram

Banhados

Na luz que irradia

Do amor

Por quem está correndo comigo

De mãos dadas

Descansando de risada em risada...


Essa luz já tão instalada!



12 comentários:

  1. Digo-te,com propriedade,que a luz do amor irradia mais que sete sóis todos juntos...Onde não há amor é a escuridão mais terrível de todas...

    Acredite,nunca deixe de dizer quem está ao seu lado,do qto essa luz que te trouxe,lhe ilumina e aquece,e do qto estaria no frio e escuridão sem esse sentimento luminoso personificado...


    Só eu sei do que estou falando,só eu sei...


    Enorme sorriso de bem-querer!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridoooooooooo primeiro Boa Tarde!!
    Nossa que poema e imagens lindas..
    Quer saber??
    Siga o conselho do sol !!
    Do sol que aquece e que te aconselha a seguir sempre brilhando!!!

    Continue no caminho que sempre o faz brilhar nas linhas e entrelinhas dos seus poemas!!

    Beijos
    e Luz!!!

    Andréia Arakaki

    ResponderExcluir
  3. Whesley,
    Passe no dimensões internas a pegue um presente pra você, viu!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Linda Luz que faz brilhar em nossas vidas
    Sol de brilho intenso que sorrisos nos faz
    seguir, sempre em busca de um brilho intenso.

    Beijos Lilas!


    Lindo!

    ResponderExcluir
  5. O amor realmente irradia essa luz!
    Parabéns meu querido...
    Um grande beijo e desculpe a minha ausência, mas a falta de tempo está me pegando!
    Um beijão e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  6. Os homens não querem ver o que se passa ao seu lado...

    Vim deixar um beijinho e comemorar o dia da criaça


    NESTE DIA...
    Um mimo às crianças de todo o mundo...

    Meninos bonitos...
    Meninos pequenos...
    Meninos crescidos...
    É bom...
    Saber educar...
    Os Meninos...
    Que não...
    Sendo nossos...
    são muito nossos...
    Que sem serem meus...
    São muito meus...
    Porque...
    Lhes quero muito...
    E lhes dou...
    O melhor de mim...
    Para que amanhã...
    Olhem ao longe...
    E sintam que eu...
    Fui o começo...
    Das suas vidas...
    E comigo...
    Aprenderam a caminhar...

    Lili Laranjo

    ResponderExcluir
  7. "De mãos dadas
    Descansando de risada em risada..."

    Mais um lindo texto amigo!
    Aproveito para dizer que agora tenho um novo espaço para os meus, os tranportei do blog Corra Forrest, Corra! para o blog Tímido Caos.
    Quando puder, ficarei feliz com sua visita!
    www.timidocaos.blogspot.com

    Abraço cordial!

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Belo e intenso,Meu Bom Poeta,obrigado pela manhã que iluminastes para nós!

    Te abraço:

    Viva a Vida!

    ResponderExcluir
  9. Boa Tardeeee Querido e estimado amigo...
    Por aqui em São Paulo esta um frio daqueles brrrrrrrrrr... rs.
    Passando aqui para lhe desejar um lindo e abençoado dia !!
    Coroado com um sol diferente...
    Um sol que preencha os vazios de seu coraçao e que aqueça sua alma..

    Beijos de sua amiga

    Andréia Arakaki

    ResponderExcluir
  10. Caro Whesley,

    Passei por aqui para te agradecer pelo tempo que seguiu me blog. Obrigado!
    Vou continuar lendo suas poesias.

    Abraço forte,

    João

    ResponderExcluir
  11. Caro Whesley,

    Passei por aqui para te agradecer pelo tempo que seguiu meu blog. Obrigado!
    Vou continuar te lendo.

    Abraço forte,

    João

    ResponderExcluir
  12. Olá moço, siga os conselhos da natureza ela não erra nunca.
    Um abraço

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?