E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hálito Perfumado



O hálito quente

Que nasce

Na garganta

Acusa a vida

Que a poesia

Alimenta

E a minha sensibilidade

Sangra

E rasga

A minha alma

Intensidade

Que aflora

Afugenta o gelo

Realidade espinhosa

Que maltrata

Mas, abriga as raízes

Das rosas

Que curam cicatrizes

Que perfumam

A vida

De quem consegue

Perceber os perfumes

E aproveitá-los...



video



13 comentários:

  1. "De quem consegue

    Perceber os perfumes

    E aproveitá-los..."

    Necessário perceber os perfumes,os momentos,os sentimentos...se os deixamos passar talvez nunca mais se repitam!

    Com carinho!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Sweetheart...

    Digo que a melodia foi sim um belo hálito a ecoar por estas ondas virtuais...O poema foi uma bela pintura para os olhos,e alimento para os pensamentos desta tua amiga desenfreada...


    Deixo meu beijo!
    Meu carinho!
    E me vou!

    Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  3. Para se refletir e sentir imenso,
    Amigo Whesley!!!
    Feliz quem, apesar dos espinhos,
    desabrocha o Amor!!!
    Lindo demais, meu Amigo!!!

    Beijo no coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  4. Beleza de sensibilidade poética meu caro.
    É assim mesmo, os poetas criam e recriam sua arte em plena sensibilidade e percepção.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu Querido!!

    Mais uma vez passo aqui no seu cantinho lindo e cheinho de luz para deixar minha marquinha.
    Ahhh o hálito perfumado dos poetas !!
    Aqueles que relatam e passam para as pessoas que o lêm exatamente os mais profundos sentimentos da alma humana.
    Quento ao clipz da Zélia ?
    Maravilhosoooooooooooooooo...
    E.. tente sempre deixar o coração aberto !!
    Não so para alguem em especifico, mais sim para tudo que posso lhe trazer experiencia de vida!!

    Beijos Meu querido!!

    Bom fds

    Andréia Arakaki
    Adoro vir até aqui !!
    Porque aqui sinto á alma do poeta , brotanto e estravassando toda a sua essencia.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tudo que é muito intenso assim, nos arrebata mesmo.... Chega a arder, não é mesmo...
    Com um hálito perfumado desses, com essas palavras todas, só quero que fale bem pertinho... Bem baixinho...
    Tá lindo o texto! Gostei demais!

    parabéns viu?
    E tenha um lindo final de semana!

    Beijo meu...

    Fabricante

    ResponderExcluir
  7. Gostei mesmo do espaço...
    Muito bom...
    Visite nossa equipe lá do HOMEM OCIOSO.
    www.homemocioso.blogspot.com
    abcs

    ResponderExcluir
  8. Wesley,

    Adorei esse Poemas, divino!!está tudo lindo demais aki, essa mísica, amoo!!Não consigo sair daqui...rs
    Muito obrigada por suas palavras sempre tão bem vindas, venha sempre, é um grande prazer!

    Ia indicá-lo para um prêmio que recebi essa semana, mas voce já o tem, vamos aguardar o próximo...rs

    Um grande abraço e lindo final de semana!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo querido!Elfo,Poeta,Mágico Menestrel das Palavras!Estou com saudades tuas...das tuas gentis palavras, do teu encanto-sortilégio no escrever coisas que tocam guisos de alegria no coração!Parabéns pelo poema-prosa-encantamento!Um beijo enluarado cheio de perfume de violetas orvalhads!

    ResponderExcluir
  10. Amei o vídeo da Zélia...lindooooo....bom fim de semana...bjs

    ResponderExcluir
  11. A vida oferece-nos prefumes fantásticos, há que saber aproveitar e usufruir plenamente de momentos assim... para quando alguns espinhos aparecerem conseguirmos transformá-los e ultrapassar

    Gostei muito do teu blog, voltarei
    fica bem
    martinha

    ResponderExcluir
  12. Olá,amigo Elfo-Poeta!Passei pra lhe deixar minha amizade,minha saudade e minha lembrança...Vc esqueceu de mim mas eu não esqueci de vc!Um bjo enluarado!

    ResponderExcluir
  13. Amigo Whesley

    Estou fazendo neste post o meu comentário referente a este e ao posterior porque no outro não abre a página de comentários.
    são lindos estes poemas. Adorei

    Agora aceite passar em meu blog e receba o premio que tem para si, na lateral ao cimo

    "Premio Amizade e Fidelidade

    Um abraço

    Alvaro

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?